Reprodução/Instagram/munikbnoficial Munik tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram Desde que saiu da casa do “BBB16” com o título de campeã e R$ 1,5 milhão na conta bancária, Munik Nunes virou um dos nomes mais procurados para o concorrido mercado dos eventos, festas e presenças vips com subcelebridades. Mas, ao contrário de outros “brothers” –inclusive campeões – que aproveitam essa procura pós programa para faturar e prolongar os 15 minutos de fama, ela tem declinado a vários convites. Desfiles ou ensaios com pouquíssimas roupas, nem pensar.

E o culpado pelos “nãos” seguidos de “obrigado, mas esse evento não está nos nossos planos” tem nome e sobrenome: José Sales, empresário da goiana de 19 anos. Formado em Relações Internacionais, Sales é empresário, gerencia a carreira de atores e foi contratado por Munik com a missão de construir uma trajetória espelhada na sister mais bem-sucedida do reality show: Grazi Massafera.

“Munik quer ser mesmo atriz e sabe que isso não vai acontecer de um dia para outro. Ela tem consciência de que desgastar sua imagem fazendo qualquer coisa só para se manter na mídia, não vai ser legal lá frente.

A Grazi é a nossa referência, sim, porque ela construiu a carreira tijolinho por tijolinho, planejou, investiu, se preparou e, atualmente, é uma estrela”, assume.
.

Fonte: Uol Televisão