Apresentadora Fátima Bernardes. Foto: divulgação.Se por um lado,  após ver as primeiras semanas de exibição do matinal de Fátima Bernardes, o “Encontro”, muita gente se sentia desnorteada e reclamava de pautas fracas e até “soníferas”, hoje a fase do programa, pelo menos em audiência, é das melhores.

Tendo enfrentado várias dificuldades para emplacar principalmente no gosto do público, e por várias vezes ter sido passado pra trás pelo SBT e até pela Record, que não estava em boa fase com o “Hoje em Dia”, hoje a atração vem batendo recordes e fechou o mês de março com 8 pontos em São Paulo, um recorde, que também é refletido no PNT, o “Painel Nacional de Televisão”, que resume a audiência média no Brasil.
Em março, a média do programa no PNT é de 10 pontos, segundo dados do IBOPE, sendo cada ponto equivalente a 240 mil domicílios.

A atração também apresenta crescimento em algumas capitais, como   em Porto Alegre, Distrito Federal, Salvador, Vitória, Campinas, Belo Horizonte e Curitiba, por exemplo.

.

Fonte: TV Foco