Quem foi a melhor? (Foto: Reprodução)Geisy Arruda foi bastante infeliz ao criticar o ensaio sensual de Luana Piovani na Playboy. Isso porque no mesmo mês, a revista com a atriz já supera a de Geisy Arruda, que foi capa da revista Sexy no mesmo mês.
De acordo com o publisher da ‘Playboy’, André Sanseverino, a revista com a atriz na capa já vendeu mais da metade dos 100 mil exemplares impressos.

 “E ainda temos mais duas semanas de vendas nas bancas”, conta ele.
“Saímos com 100 mil exemplares, o que já é um número bem maior do que a revista vinha distribuindo nos últimos anos, e a expectativa é que a ‘Playboy’ de Luana seja mesmo um sucesso total de vendas”, afirma André.

Enquanto isso, a revista ’Sexy’ que tem Geisy Arruda na capa teve tiragem de 50 mil exemplares, 20 mil para assinantes e 30 mil distribuídas nas bancas, e ficará nas bancas apenas até sexta-feira (06).
Dessa forma, mesmo que a revista esgote, Geisy não alcançará o número de Luana Piovani, que a própria Geisy disse que estava inferior ao seu, em entrevista recente.

“Estou muito mais bonita. O meu tem um ensaio mais completo, porque já que é para fazer, a gente faz direito, já mostra tudo, porque eu não brinco em serviço”, disse a subcelebridade.

Parece que o jogo virou…

.

Fonte: TV Foco