Deborah Secco volta à TV para viver a mãe de dois adolescentes em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto na Globo, sete meses após dar à luz Maria Flor, sua primeira filha. A atriz contou que o convite para fazer a novela surgiu no dia que sua licença-maternidade acabou e comemora por ter a liberdade de trazer a filha para os bastidores nos estúdios Globo.
“A primeira coisa que me veio à cabeça foi um trabalho que não me exigisse muito artisticamente porque tenho essa mania de preparações de ficar um mês fora de casa.

Eu não podia fazer nenhum personagem que eu tivesse que me jogar profundamente. Aqui é uma trama que meu personagem mais ou menos ampara.

 Os protagonistas são os jovens”, disse ela na coletiva da novela, nesta terça (26) no Rio de Janeiro.
Deborah revelou que entrou em um acordo com a Globo para atuar na trama: “Nós não somos as estrelas e isso pra mim tira um peso grande das minhas costas.

Poder voltar com essa leveza, não trabalhando todos os dias, podendo trazer minha filha comigo. Era tudo o que eu precisava agora.

De fato eu quero estar com ela esses dois primeiros anos de vida. Se eu tiver que focar em alguma coisa agora vai ser na maternidade e a TV Globo foi muito receptiva e entendeu a minha necessidade.

Juntos chegamos a conclusão que aqui seria o melhor produto pra mim”.
Viver Tânia, mãe de dois jovens, não é problema para Secco.

 “Já engravidei e tive filhos em novela. Em ‘Loucos por Elas’ fiz mãe de adolescente, da Luisa Arraes.

Já entendi que o tempo passou pra mim, isso não é mais problema”, divertiu-se.

.

Fonte: TV Foco