(Foto : Divulgação)Christina Grimmie, ex-participante do “The Voice” que morreu baleada por um atirador após fazer um show em Orlando, já tem data para descansar. Segundo o “Mirror Online”, versão online do jornal britânico “Daily Mirror”, o velório e funeral da cantora serão na sexta-feira, 17, no estado de Nova Jersey, onde ela nasceu e foi criada.
Ainda de acordo com algumas fontes, que conversaram com a reportagem da revista People, a cerimônia vai ser bem privada, acompanhada apenas pelos familiares e amigos mais próximos, que vão poder se despedir, devidamente, da artista.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (13), vários fãs e pessoas próximas de Christina se reuniram em uma vigília, na própria cidade de Orlando, onde aconteceu sua morte, para homenageá-la, e um dos momentos mais emocionantes foi quando o irmão da ex-participante do The Voice, Marcus Grimmie, fez um discurso para falar da irmã.
“Ela amava essa cidade, esse estado, ela amava cantar, amava o Senhor e amava a mim e era minha pequena irmãzinha”, disse ele, emocionado.

Marcus também mencionou o atentado a uma boate gay em Orlando, que deixou 49 feridos e aconteceu um dia depois. “Alguns quilômetros de onde estávamos hospedados, houve uma enorme tragédia para a comunidade LGBT e para todo o mundo.

Cinquenta pessoas mortas, sem contar todas as feridas. Não tenho palavras para todas as pessoas que morreram e as que ainda estão sofrendo”.

.

Fonte: TV Foco