Cena de “Escrava Mãe” Há poucos dias a emissora da Barra Funda exibiu o vídeo com a chamada de estreia da novela “Escrava Mãe”. Totalmente gravada e editada desde o ano passado, tendo a estreia marcada para novembro e adiada, a Record já definiu o dia 27 de abril às 19h30 para finalmente começar a trama.
Pela chamada, nota-se que a emissora sobe um patamar importante na história de sua teledramaturgia, e isso pelo que ela nos provou até agora, e não se baseando na audiência ou aprovação do público.

As cenas estão caprichadas, cenários bem feitos, e pelo pouco mostrado, boas atuações. A sensação que temos é que nem parece uma novela da Record.

Na chamada, a emissora promete inaugurar o segundo horário de novelas, mas que por enquanto só se sustenta por ela, pois não há muitas informações sobre sua substituta. Manter um segundo horário, aliás, é uma luta de anos da emissora.

Ao longo do tempo analisando o mundo televisivo, pude perceber que é muito imprevisível, ninguém consegue prever totalmente como será a reação de milhões de pessoas diante de um produto de alguma emissora. Mas o horário das sete, enfrentando a reta final de “Totalmente Demais”, não me parece a melhor estratégia, porém ninguém consegue vencer se não arriscar, e bom ou mal, dando certo ou não, o canal dos bispos sempre mostrou, como nenhuma outra, a coragem para ousar.

Por Mauricio Freitas
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com
As informações aqui apresentadas não reflete necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

.

Fonte: TV Foco