Esquadrão da Moda especial (Foto divulgação SBT)Para comemorar os 35 anos do SBT, o Esquadrão da Moda faz um programa especial. Neste sábado, 20 de agosto, a participante da vez é a Luciana Alves, mais conhecida como Amada. “Eu comecei a chamar as pessoas de amada, era uma forma carinhosa e começaram a me chamar assim, de amada”.

Amada é uma jornalista de 46 anos que mora na zona norte de São Paulo e simplesmente ama sua profissão. “Eu amo, pois nasci pra isso.

É uma das coisas que eu mais me realizo”. Com essa veia artística da participante, Isabella Fiorentino e Arlindo Grundresolveram colocar a participante para entrevistar os artistas do SBT sobre os 35 anos da emissora.

Assim conseguiriam abordá-la sem que ela não desconfiasse de nada. No dia da gravação, Luciana entrevistou Carlos Alberto de Nóbrega, Danilo Gentili, Milene Pavorô, Roque e Patricia Abravanel.

A missão da Amada era falar sobre os 35 anos da emissora e os bastidores da tv que tem torcida, só que ela nem imaginava o que vinha pela frente.
De sorriso e personalidade cativantes, Luciana atropela no estilo.

Sua amiga Flavia, diz que suas roupas são absurdamente estranhas, já a amiga Luciane diz: “O jeito da Luciana é meio, meio não, é completamente extravagante. A Lu mistura várias roupas e chama atenção de longe.

E não é só a gente que percebe, é todo mundo”.
O Esquadrão da Moda tem a equipe perfeita para dar um jeito no look da Amada.

Além de realizar o sonho da participante,Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Rodrigo Cintra e Vanessa Rosan irão mudar o estilo da jornalista.
Esquadrão da Moda, todo sábado, às 20h30!
Esquadrão da Moda especial (Foto divulgação SBT)

.

Fonte: TV Foco