Globo (Foto: Reprodução)Não está fácil para ninguém, nem para os atores da Globo. Isso porque, durante tantos anos de existência, há muitas pessoas que já se decepcionaram com o canal carioca. Alguns permanecem contratados, já outros nem se imaginam mais circulando pelos corredores do Projac.

Prova disso é que os globais e ex-globais da lista abaixo já levaram seus desabafos aos ouvidos da Globo, em sua maioria, veteranos.
Susana Vieira (Foto:AgNews)Apesar de ser a “queridinha da casa”, Susana não conteve as críticas quando foi convidada para falar sobre o colega José Wilker em um programa da Globonews.

“Você coloca na novela e tem cinco atores todos iguais”, disse sobre a emissora.
Caio Blat (Foto: Globo/Paulo Belote)Caio, há algum tempo atrás, chegou a criticar a Globo Filmes em um vídeo no Youtube por supostamente ser injusta na distribuição de filmes.

Depois, no entanto, o ator admitiu não ter conhecimento suficiente sobre o tema, discutido com jovens de Suzano (SP), pediu desculpas à Globo e o assunto foi esquecido.
Neusa Borges Neuza Borges, veterana da Globo, não pensou duas vezes antes de ir ao programa da apresentadora Sônia Abrão para pedir um novo papel em sua carreira.

Em 2011 o pedido foi atendido pela emissora, que a escalou para a novela Araguaia.
Beatriz Segall Eterna Odete Roitman de Vale Tudo , a atriz fez um desabafo em entrevista à TV Cultura dizendo que “os mais velhos” não se sentiam valorizados e necessários.

Em 2015, no entanto, ela foi convidada a participar da série Os Experientes , que também conta com Othon Bastos e Selma Egrei.

.

Fonte: TV Foco