Trio de protagonistas de “Totalmente Demais”, grande sucesso das 19h da Globo (Foto: Estevam Avellar/Globo)A Globo surpreendeu a todos ao anunciar que “Totalmente Demais” terminará em uma segunda-feira, dia 30 deste mês, tendo sua reprise exibida no quadro “Vale a Pena Ver de Novo”, antes de “Anjo Mau”, na terça, dia 31.
A estratégia inédita da exibição das emoções finais de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção), Jonatas (Felipe Simas) e todos os outros personagens intrigou a concorrência, haja vista que essa prática é habitualmente utilizada por SBT e Record.
Concernente à Record, destaca-se a questão da estreia do novo horário de novelas, com o folhetim “Escrava Mãe”, marcado para ir ao ar exatamente no dia 30 deste mês.

Chamada de “Escrava Mãe” (Imagem: Reprodução/Record)No entanto, a data de estreia de “Escrava Mãe”, que já havia sido adiada, foi oficializada pela emissora da Barra Funda através de chamadas contendo o dia e horário de exibição. Fica a dúvida se a emissora voltará a modificar essa data.

A emissora dos Marinhos afirmou que a decisão foi tomada em virtude de o último capítulo de “Totalmente Demais”, maior audiência da Casa, terminar no dia 27, um dia após o feriado de Corpus Christi, que prejudicaria o desempenho na audiência.
Todavia, há comentários de funcionários da Record duvidando da justificativa dada pela Globo para essa estratégia.

Eles acreditam que a Globo decidiu agir de forma inédita para barrar a estreia do novo horário de novelas da emissora de Edir Macedo.
Em tempos de guerra por números de audiência, não se deve descartar qualquer possibilidade para as decisões tomadas pelas emissoras brasileiras.

Críticas e/ou sugestões?
E-mail: danyllo@otvfoco.com.

br | Twitter da coluna: @Ligado_na_TV
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.

.

Fonte: TV Foco