Após passar 12 anos como assistente de palco de Fausto Silva, do “Domingão do Faustão”, Carol Nakamura vai estrear em novelas na Globo. Por conta disso, a cobrança é maior, porém, ela garante não sentir o peso da mudança.
“Estou tranquila.

Já tive medo das críticas, mas a gente se acostuma. A responsabilidade é a mesma.

Serei vista pelo mesmo público — simplifica, ao destacar que a experiência adquirida no programa de auditório a ajudou em cena: — Trabalhar em atração ao vivo por tantos anos me ensinou a improvisar. E não senti preconceito por parte do elenco.

Quem está ali precisou começar. O preconceito vem de fora”, contou ela ao jornal “Extra”.

Quando soube que a trama escrita por Walther Negrão teria um núcleo oriental, Carol ligou para a produtora e pediu uma oportunidade. Foram três testes até o sim para viver Hiromi, uma oriental que enxerga o casamento como sua única saída para voltar ao Japão.

“Ela chegou ao Brasil aos seis anos, é muito ligada às tradições e sente um vazio grande — adianta a atriz, avisando que o figurino será comportado: — Não uso biquíni, ela é conservadora. Ficar em pé na prancha também não é problema pois eu já sabia surfar”, contou a bela, que aparecerá praticando standup paddle na novela.

.

Fonte: TV Foco