Foto: divulgação.Ontem, após o “Power Couple”, a Record deu início à transmissão da série “Defiance”, já cancelada em novembro do ano passado pelo canal americano “Syfy”.  A trama se passa no ano de 2046 e relata um mundo pós-apocalíptico.

No total, são 39 episódios  distribuídos em três temporadas, porém ainda não se sabe quantas a Rede Record adquiriu. No episódio de ontem, a emissora de Edir Macedo  viu os índices do “Power Couple” dispencarem, já que o reality comandado por Roberto Justus marcou 8,9 de média.

“Defiance” caiu 5 pontos, e marcou 3,9, ficando em quarto lugar isolado na Grande São Paulo.
No confronto direto, a Rede Globo esteve em baixa, mas ficou na liderança isolada, com 7,4 de média, com os últimos minutos do “Jornal da Globo” e o “Balada Olímpica”.

O SBT permaneceu na vice, com o filme do “Cine Espetacular”, marcando 6,4 pontos, seguido pela Band com o “MasterChef”, que anotou 5,2.
Apesar da baixa audiência, o resultado é melhor que o atingido pela série “Shades of Blue” na terça-feira passada, que anotou para a emissora de Edir Macedo 3 pontos de média, apenas.

Com informações do site “Notícias da TV”.

.

Fonte: TV Foco