Após 13 nos fora da Globo, período em que ganhou papéis de destaque na Record, a atriz Renata Dominguez finalmente voltará a ganhar um papel de destaque na Globo.
Ela, que fez pequenas participações especiais em programas da casa após sua volta, inclusive em alguns capítulos da série “Malhação”, estará no elenco fixo de “Sol Nascente”, a próxima novela das 18h.
+Confira o elenco completo da nova novela das seis “Sol Nascente”
Em “Sol Nascente”, trama que estreia dia 29 de agosto, a trama da personagem de Renata Dominguez, vai envolver César (Rafael Cardoso), que é o que se pode chamar de lobo em pele de cordeiro.

Além da bela Alice (Giovanna Antonelli), a trama vai mostrar rapidamente o envolvimento do vilão com Sirlene (Renata Dominguez). Rafael e Renata já gravaram as primeiras cenas desse casal complicado.

Recentemente, Renata participou de Malhação. Na foto ela aparece durante sua 1ª participação no seriado (esq.

); e na época em que gravou a temporada ‘Seu lugar no mundo’ (dir.) (Foto: Gshow)No início da novela os dois dividem um pequeno apartamento em São Paulo, mas a relação não é das melhores.

Sirlene gosta de César, apesar dos maus tratos, e por isso não aceita ser desprezada por ele. Nada disso sensibiliza o rapaz, que, depois de conquistar a bolsa de estudos, rapidamente abandona o antigo emprego e dispensa também a loira – sem a menor cerimônia! A moça, de origem humilde, é abandonada por ele, que ainda avisa para que ela suma de sua vida definitivamente.

Assim, ele segue como um sujeito acima de qualquer suspeita e que não precisa de muito esforço para ser envolvente e sedutor. Ele e Alice começam um relacionamento ainda no Japão e, ao se mudar para Arraial de Sol Nascente, seu objetivo será afastar Mario (Bruno Gagliasso) do caminho e tomar a empresa de pescados de Tanaka (Luis Melo), o pai adotivo da namorada.

O que será que vai acontecer com Sirlene nessa história? (Foto: TV Globo)O foco de César é investir nos estudos, que sempre foi o grande conselho de dona Sinhá (Laura Cardoso). A avó dele é uma quituteira mineira de mão cheia com direito até a livro publicado.

Com os conhecimentos adquiridos no curso no exterior, o rapaz vai precisar ainda de muita dedicação para conquistar a confiança do velho samurai Tanaka e se infiltrar na empresa. Será que ele consegue?
Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira.

A estreia está prevista para o próximo dia 29 de agosto.

.

Fonte: TV Foco