Em “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, o doutor Araújo (Flávio Tolezani) se arrependerá das maldades que fez contra Anastácia (Eliane Giardini) ao aplicar-lhe um golpe, e reconstruirá sua vida do zero após sair da cadeia.
Mas a reviravolta na vida do advogado começou antes dele ser preso. Araújo descobriu a traição de Sandra (Flávia Alessandra) e percebeu que havia sido usado para aplicar um golpe na tia da megera.

Logo após descobrir toda as armações de Sandra, Araújo voltou para casa e encontrou Olga (Maria Carol), com quem desabafou. Após alguns minutos de conversa, o advogado surpreendeu e tascou um beijo na babá do seu filho.

No entanto, o romance parecia não ter um futuro, pois o jovem iria ser preso pelos crimes que cometeu contra a mãe de Candinho (Sérgio Guizé). Mas, como o amor é paciente, Olga esperou o amado voltar para casa cuidando de seu filho, o Claudinho.

Após conseguir sair da prisão com liberdade condicional por ter confessado o crime e devolvido tudo que roubou à Anastácia, o advogado vai chegar em casa e se deparar com Olga, e então dirá: “Jamais serei capaz de agradecer o que faz pelo meu filho. É uma verdadeira afeição”, dirá o advogado.

“Eu tenho realmente uma afeição profunda pelo seu filho. Mas não é só por ele”, revelará ela.

 Araújo, então vai se declarar: “O que sentia por Sandra era uma paixão. A senhorita, não, o amor que tem pelo meu filho faz com que eu a ame também.

Eu a amo, senhorita Olga. Eu a amo! Quero que fique comigo, por toda minha vida”.

.

Fonte: TV Foco