Araújo e Sandra (Foto: TV Globo)Araújo (Flávio Tolezani) vai se arrepender de ter se unido com Sandra (Flávia Alessandra) na novela “Eta Mundo Bom”. Diante disso, ele irá até Anastácia (Eliane Giardini) para pedir perdão e oferecer sua ajuda, com a intenção de recuperar a fortuna que ela perdeu no golpe que ele ajudou a aplicar.

“Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão”, dirá ele, mas Celso (Rainer Cadete) não gostará da visita e sairá em defesa da tia.

“Eu acho que está a nos tomar por meninos e meninas inocentes. Acredita que basta pedir perdão, depois de ajudar Sandra a roubar titia?”, questionará o irmão da vilã.

“Sandra me envolveu. Eu acreditei que estava apaixonada por mim”, justificará Araújo.

“Eu usei o dinheiro para pagar o desquite, a parte de Ilde [Guilhermina Guinle] e para operar o meu filho, que era o principal”, falará. Mas Anastácia dirá que poderia tê-lo ajudado a pagar a operação do garoto.

“Eu teria emprestado do banco, teria colocado um dos meus prédios, até minha casa em penhor. Imagine! Se um menino pode andar novamente, ainda mais o filho de um homem que era da minha confiança como o senhor, imagine se eu não ia ajudar”, afirmará ela, que o perdoará em seguida.

E Celso perguntará se ele sabe como recuperar a fortuna tomada pela vilã. “Sandra falsificou os papéis de transferência de suas propriedades e da fábrica também”, explicará Araújo.

“Mas eu estava certa de que tinha assinado”, responderá Anastácia. “Não esses papéis, esses não”, revela.

“Eu dei meu aval. Mas foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura.

Dona Anastácia, eu direi quais são esses papéis. Pode ter tudo que é seu de volta.

Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia”, conclui ele, segundo informações do site do jornalista Daniel Castro.

.

Fonte: TV Foco