Em “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Globo, Braz (Rômulo Neto) vai finalmente finalizar seu plano contra seu pai, Severo (Tarcísio Filho). Para a conclusão do plano, Braz usou Diana (Priscila Fantin), com quem mantinha uma relação, somente para vingar o que o pai fez com sua mãe.
Depois de tanto insistir, a dançarina consegue fazer com que Severo coloque a casa dele em seu nome.

 Ele precisará ainda vender sua loja para pagar dívidas e comprará um apartamento pequeno para viver com a dançarina, mas Diana dispara: “Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa.

Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo.

Um pato que eu depenei”. Assim que recebe a notícia da traição, Severo sofre um infarto.

Alguns dias após conseguir a propriedade, a dançarina será convencida a vender e colocar o dinheiro em uma conta conjunta com Braz, mas ele passará toda a quantia para uma conta só sua e dividirá com a irmã, Maria (Bianca Bin) e Diana ficará sem nada.
Já no hospital, Braz vai visitar o pai: “Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro.

A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela.

O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada.

Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus”, diz Braz.

Maria (Bianca Bin) recebe do irmão metade do valor da venda da casa e do dinheiro que há na conta que ele tem com Diana. Ao saber que o pai está internado, ela imediatamente afirma que vai cuidar dele, apesar de tudo que sofreu quando ele a pôs para fora de casa.

Ela explica toda a situação a Celso (Rainer Cadete), seu noivo, que promete ajudá-la. Os dois compram um apartamento com o dinheiro dado por Braz e instalam Severo na nova morada.

.

Fonte: TV Foco