Candinho escuta o coração do bebê (Foto: TV Globo)
Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Débora Nascimento) estão vivendo um sonho desde que se reencontraram após tantos mal-entendidos na cidade grande. Depois de passarem uma tarde romântica relembrando o início do romance na fazenda, eles vão à beira do rio onde aconteceu o primeiro beijo do casal. Lá, o pipoqueiro escuta o coração do bebê e fica nas nuvens: “Eu ovi u coraçãozinhu deli.

Ovi! Qui filicidadi ocê deu preu! Um fio“.
“Diz, Filó? Quandu nois há di casá?”, diz Candinho que pega de surpresa a morena.

Filomena fica sem palavras e questiona: “Casar?” Será que ela não vai aceitar o pedido de casamento? Confira o que vai rolar em Êta Mundo Bom! nesta segunda-feira, 4/7.
Candinho fica nas nuvens depois de escutar os batimentos do bebê (Foto: TV Globo)E ainda:
Eponina (Rosi Campos) fez de tudo para o “cegonho” de Pandolfo (Marco Nanini) voar e eles, finalmente, consumarem o casamento.

Simpatia, iguarias e até promessa para santo foram as alternativas que a caipira tentou até surtir efeito. E se antes a “ave” não levantava voo, agora só quer saber de bater as asas e está dando uma canseira danada na tia de Mafalda (Camila Queiroz).

Pandolfo quer aproveitar a lua de mel e se recusa a levantar da cama, fazendo a mulher reclamar. “Estamos em lua de mel.

Agora sei porque a lua tem esse nome. De mel! É que a senhora é encantadora.

Para não dizer palavras ainda mais elogiosas. Oh, sinto-me até safado.

Só um beijinho”, pede o irmão de Pancrácio (Marco Nanini). “Ara! Sorta eu qui num é hora.

Bota as ropa, bota!”, protesta Eponia.

.

Fonte: TV Foco