Celso (Rainer Cadete) em cena de “Êta Mundo Bom”(Foto: Reprodução/Globo)Celso (Rainer Cadete) e Maria (Bianca Bin) vão armar contra Sandra (Flávia Alessandra) em “Êta Mundo Bom”. Nos próximos capítulos da novela das seis, os dois vão tramar para desmascarar a vilã para Araújo (Flávio Tolezani).
A sequência terá início depois que Sandra já tiver conseguido dar o golpe em Anastácia (Eliane Giardini), tendo roubado toda a fortuna da tia com a ajuda de Araújo.

 Celso vai acabar descobrindo que o advogado tramou o golpe junto com sua irmã para conseguir dinheiro para a operação do filho, Claudinho (Xande Valois).
“Em todo golpe, como o que Sandra aplicou contra titia, ficam muitos nós desatados.

Pistas. Elementos que podem levar a mudar a situação.

Se alguém sabe deles, é o doutor Araújo”, vai dizer Celso. “Ele não dirá nada, por causa de Sandra”, irá responderá Maria.

O rapaz, então, dirá que já pensou em um jeito de colocar Araújo contra sua irmã. Ele dirá a amada que viu Ernesto (Eriberto Leão) na mansão com Sandra e que acredita que os dois ainda são amantes.

“Eu já devia ter pensado nisso. Céus.

Se o doutor Araújo descobrir, pode vir para nosso lado”, deduzirá Maria. “Se desejarmos criar uma armadilha contra Sandra, Quitéria [Kenya Costta] nos ajudará.

É obvio que é tratada a pontapés por Sandra”, dirá Celso.

.

Fonte: TV Foco