Sucesso de audiência, obtendo resultados superiores ao de tramas exibida as 21h, a novela “Êta Mundo Bom” chega ao fim nesse mês, no dia 26. Com uma forma simples, a trama ficou mais tempo no ar do que o planejado. O folhetim se encerrará com  190 capítulos.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, a novela de Walcyr Carrasco precisou ser espichada para atender necessidades da grade. Por necessidade de grade, entenda-se, transmissão dos Jogos Olímpicos.

A grande audiência de “Êta Mundo Bom!”, na Globo, também é resultado do trabalho do diretor Jorge Fernando, que já dividiu outros sucessos com Walcyr Carrasco, como “Chocolate com Pimenta”.
Em um encontro com elenco e equipe de produção, ele pediu ainda mais foco nos trabalhos e o esforço de todos nesta reta final, para que a novela possa terminar tão bem como foi até agora.

Vale ressaltar que a substituta, “Sol Nascente”, escrita por Walther Negrão, Júlio Fisher e Suzana Pires, estreia no dia 29 com uma grande missão: manter grande parte da boa audiência do horário. A nova trama das seis será protagonizada por Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso e Rafael Cardoso.

.

Fonte: TV Foco