Nos próximos capítulos de“Êta Mundo Bom!”, sucesso da faixa das 18h da Rede Globo,Mafalda (Camila Queiroz) novamente ficará frustrada com Romeu (Klebber Toledo), ao descobrir mais uma mentira do malandro.
Não é surpresa para ninguém que Romeu vive a base de golpes, mas a caipira achava que essa fase tinha passado. Tudo isso, porque a caipira descobrirá que o galã perdeu o carro por falta de pagamento.

Romeu ganhou um bom dinheiro de um bilhete premiado, mas já perdeu boa parte da fortuna, que foi aos ares, literalmente. O que sobrou, o mocinho usou para investir nos poços de petróleo da fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla).

Com isso, ficou sem dinheiro para pagar o financiamento do carro, que foi tomado pelo banco.
O ex-vigarista não assumiu, no entanto, que esse foi o motivo para reaparecer na fazenda sem o veículo, mas Josias (Flávio Migliaccio) descobrirá e contará para Mafalda.

“Eu encontrei  dona Paulina [Suely Franco]. Ela diz que vosmecê perdeu o carro porque num pagô as dívida do banco”, contará ele.

Mafalda acaba escutando toda a conversa e confronta Romeu sobre o que está acontecendo. Romeu fala que pode explicar tudo, mas a caipira fica indignada com mais uma mentira do malandro, e diz que não se importa com carro ou dinheiro, e o que não gosta, de verdade, são as mentiras que ele lhe conta.

Romeu fala que ficará rico novamente assim que ganhar o dinheiro do poço de petróleo.
“Vosmecê mentiu preu otra veiz!”, questionará.

“Hei de comprar um melhor com os milhões do petróleo”, disparará Romeu. “Vosmecê pensa que eu importo com carro? O que dói é as mentira.

Vosmecê mentiu de novo preu”, falará ela.
Mesmo com a promessa do amado, dizendo que essa foi sua última mentira, a garota cairá no choro: “Eu hei de passar o resto da vida ouvindo mentira? Tô decepcionada com vosmecê”.

dirá a garota, que logo começará a chorar.

.

Fonte: TV Foco