Nos próximos capítulos de “Êta mundo bom!”, novela das 18h da Rede Globo, Mafalda (Camila Queiroz) flagrará Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) nadando pelado no rio com Sarita (Juliane Araújo). Mas tudo não passará de uma armação de Cunegundes (Elizabeth Savalla)
Sarita, na intenção de fisgar Romeu (Klebber Toledo), acreditará quando Cunegundes disser que o rapaz está no rio e irá para o local se banhar. No entanto, a fazendeira fará isso sabendo que é a hora em que Zé dos Porcos estar lá.

 No local, Zé dos Porcos fica pelado para nadar, e quando mergulha se depara com Mafalda e Sarita. A mocinha no entanto, se decepciona com o cena.

Mafalda fica arrasada com a cena e diz: “Ocês dois, pelado no rio”. Zé dos Porcos se desespera e pede a Sarita que confirme a triste coincidência ocorrida e que eles não estavam fazendo nada ali, mas a ex-dançarina acaba é gostando do que viu e coloca ainda mais lenha na fogueira fazendo um convite bem provocante: “Já que estamos aqui, então vamos nos divertir”.

 Ele responde que Sarita é assanhada e Mafalda, antes de ir embora correndo, argumenta que assanhado é ele e arrasada detona o rapaz: “Assanhado é vosmecê, Zé dos Porcos. Eu lhe digo, num prucura mais eu.

Num prucura nunca mais”.

.

Fonte: TV Foco