A novela das seis, “Eta Mundo Bom”, está chegando em sua reta final, e os desfechos já estão começando a serem desenrolados. Ernani (Leopoldo Pacheco) voltará para a vida de Anastácia (Eliane Giardini) disposto a reconquistá-la e levará Candinho ao cartório para colocar seu nome nos documentos dele.
Em seguida, ele pedirá a ex-ricaça em casamento, e ela pedirá um tempo para pensar na proposta do namorado da juventude.

 Dividida entre o sentimento por Pancrácio (Marco Nanini) e a possibilidade de unir pela primeira vez a família de Candinho, Anastácia conversará com o professor sobre esse pedido.
Pancrácio deixará o amor pela madame de lado e, sofrendo, aconselhará Anastácia a se casar com o pai de seu filho.

Candinho, no entanto, dirá à mãe que ela deve pensar melhor sobre a proposta do pai. Depois, ela tomará sua decisão, e não aceitará se casar com Ernani, pedindo Pancrácio em casamento.

Toda a família comemorará a união de Anastácia com o professor em uma cerimônia íntima na igreja. “Eu estou a irradiar felicidade”, dirá o professor.

“Eu também, estou muito feliz e compartilho a minha felicidade com vocês todos, meus convidados. Como podem ver, chamei apenas alguns amigos”, diz ela.

“Eu me sinto feliz, prestigiada pela presença de vocês. Diz a tradição que agora eu devo jogar o buquê”, completará Anastácia.

O buquê, em seguida, é entregado à Maria (Bianca Bin). “Eu faço muito gosto que se case com meu sobrinho Celso (Rainer Cadete).

Quero que seja a próxima a casar”, falará.
“Eu prometo.

Nós nos casaremos em breve. Prepare seu vestido de noiva, Maria”, falará Celso.

 A sequência vai ao ar a partir do dia 11. A informação é do site do jornalista Daniel Castro.

.

Fonte: TV Foco