Em “Êta Mundo Bom”: Sarita (Juliane Araújo) vai passar dos limites para tentar fisgar Romeu (Klebber Toledo). Ela bem sabe que a pedra no caminho dela é Mafalda (Camila Queiroz), por quem o jovem é apaixonado e está se casamento marcado. Sendo assim, ela bola um plano de sequestro para a caipira na esperança de assim ter o Romeu livre para ela.

No entanto, para o seu plano diabólico, ela tentará convencer Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) a sequestrar Mafalda, por quem ele é apaixonado e quer casar. Ela aproveita uma deixa ao ver que Zé ficou muito triste quando Mafalda passou com o tecido para fazer o vestido de noiva.

“Vi que você ficou chateado quando Mafalda voltou com o tecido para o vestido de noiva”, diz Sarita, que ouve a confissão de Zé: “Foi us punhar nu coração deu”. Venenosa, ela sugere: “Já que gosta tanto da Mafalda, por que não a rouba?”.

Sarita não só dá ideia, como mostra que tem um plano todo armado para ajudar Zé: “Veja (mostra um frasco). Procurei nos guardados de meu avô, que é veterinário.

Esse remédio aqui é para anestesiar”.
Zé dos Porcos não entende o que Sarita sugere, e ela continua explicando: “Você bota no lenço e chama Mafalda para conversar.

Enfia o lenço no nariz dela. Quando desmaiar, você a rouba.

Leva embora”. A ideia deixa o rapaz chocado: “Sem ela querê?”.

Sarita minimiza: “Depois de uma ou duas noites com você, há de querer. Tem mais.

A família não fará oposição. Nem mesmo a Boca de Fogo, porque a Mafalda estará desonrada.

Terão que casar na delegacia”.
Como ele também não é bobo nenhum, o caipira perceberá o porquê do interesse de Sarita em ajudá-lo.

Tudo isso para ela ficar com Romeu! “Você pensou tudo isso para poder ficar mais o Romeu”, constatará Zé dos Porcos. Encostada contra a parede, Sarita não negará.

Porém, ele recusará raptar Mafalda. O caipira explicará que não é capaz de fazer uma coisa dessas com a sua amada.

 No final, ele só quer que ela seja feliz. Mesmo que isso signifique compartilhar sua vida com outro homem que não ele! “Se ela não quer eu, hei de passar a vida triste.

Mas sempre na esperança que ela seja feliz”, retrucará ele.

.

Fonte: TV Foco