Cunegundes passa fome na mansão (Foto: TV Globo)É impossível zappear os canais de televisão e não parar para assistir nem ao menos um pouquinho da novela “Êta Mundo Bom”, exibida no horário das 18h na Globo.
Confesso que ao assistir as chamadas da trama antes da estreia, pouco me interessei e achei que seria simplesmente mais uma novela de época. Me enganei redondamente.

A história do menino Candinho caiu no gosto do público que de casa acompanha a trama das 18h com gostinho de novela das 21h. Sim, os índices de audiência também apontam esse comportamento.

Leia também:
+ Xuxa sabe o que precisa fazer para não perder o seu emprego na Record
+Globo sempre soube o que Rodrigo Bocardi faria em seu jornalismo
+Mandaram o Antônio Fagundes atuar em “Velho Chico”
O fato é que em um mundo de tanta violência e bizarrices, ainda é possível assistir algo na televisão que te deixa leve, faz rir e cumpre o maior papel que a televisão deveria ter: entreter.
Walcyr Carrasco está de parabéns.

Mesmo após ter escrito grandes sucessos como “Chocolate com Pimenta”, ainda consegue se reinventar como ninguém e escrever uma novela calcada na simplicidade e no bom humor.
E uma última coisa que não podemos deixar de mencionar! Elizabeth Savalla no papel de Cunegundes é realmente o centro das atenções, e isso porque eu achava que a atriz já havia chegado no topo.

Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado
Fonte: http://otvfoco.com.

br/xuxa-sabe-o-que-precisa-fazer-para-nao-perder-o-seu-emprego-na-record/#ixzz4B7SAXYAE

.

Fonte: TV Foco