Nos próximos capítulos da novela das seis, “Êta Mundo Bom!”, Romeu (Kleber Toledo) e a família de Cunegundes (Elizabeth Savalla) perderão tudo que investiram no tal poço de petróleo, porém, Pandolfo (Marco Nanini) vai se safar desta, dizendo que a culpa de tudo que aconteceu foi de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi), já que ele sabia que na fazenda não havia petróleo algum.
No dia da inauguração dos poços cavados pela equipe de Pandolfo, todos ficarão surpresos ao notar que, em vez de petróleo, apenas lama jorrará. O geólogo explicará os motivos que teve para achar que havia uma riqueza em recursos naturais naquelas terras.

“Quando comecei a examinar o terreno, acreditei que o petróleo havia aflorado à terra. Perto do lago havia um cheiro forte, até a lama estava misturada.

Examinei a lama. Havia indícios de componentes petrolíferos”, dirá.

Zé dos Porcos interrompe a conversa e diz que sempre soube que o cheiro que ele sentiu não era de petróleo e que tentou avisá-lo. O homem conta que Alcides (Alexandre Dacosta) jogou óleo diesel nas terras e, por isso, o cheiro.

Pandolfo, então, bota a culpa no rapaz e fala que ele o induziu ao erro.

.

Fonte: TV Foco