Os próximos capítulos de “Êta Mundo Bom” estarão bem movimentos. É que Anastácia (Eliane Giardini), finalmente começará a descobrir as mentiras da sobrinha Sandra (Flávia Alessandra).
Desconfiada, a dona da fábrica de sabonetes procurará Ilde (Guilhermina Guinle) e saberá que a mulher flagrou Araújo (Flávio Tolezani) na cama com a loira.

Ela não suportará mais uma tentativa da sobrinha de mentir e dará um tapa na cara dela.
Tudo começa quando Sandra se envolve com Araújo, o advogado de Anastácia, para conseguir se aproximar do dinheiro da tia.

No entanto, o caso logo é descoberto por Ilde, que dá o maior flagrante na -até então- melhor amiga. A traição faz com que o casamento do administrador chegue ao fim e Anastácia fica preocupada com seu funcionário, considerado o mais fiel.

Dessa forma, a a ricaça faz uma visita à casa de Araújo e tenta reconciliar o casal.
Ao chegar em casa após a conversa cm Ilde, Anastácia não suportará mais uma tentativa da sobrinha de mentir.

“Sandra, tudo que diz é mentira. É mentira!”, falará a mãe de Candinho (Sergio Guizé), na cena que encerra o capítulo deste sábado (18).

“Eu estava com Ilde, já disse. Fui conversar com ela”, insistirá Sandra, ao tentar convencer a tia que saiu de casa para tentar uma reconciliação entre a amiga e Araújo.

A ricaça se descontrola e dá uma tapa na cara de Sandra: “Pare de mentir, já! Não diga mais uma palavra, Sandra. Eu estava com Ilde até agora.

Adivinhe o que ela me contou?”, pergunta Anastácia furiosa, deixando Sandra desesperada, que leva as mãos ao rosto e começa a chorar. “Tem vergonha agora, não é? Pois eu soube, pela própria Ilde, quem foi o pivô da separação do casal.

Você, Sandra. Tem um caso com o doutor Araújo.

Ilde pegou os dois em flagrante. Há de negar?” pergunta a madame.

Sandra confessa a verdade e Anastácia toma a decisão de enviar a sobrinha para Paris – para evitar o escândalo e tentar resgatar a reputação da loira.

.

Fonte: TV Foco