Em “Êta Mundo Bom”, sucesso da faixa das 18h da Rede Globo, Sandra (Flávia Alessandra) mostrará que não tem nenhum limite ao tentar comprar Anastácia (Eliane Giardini).
Para surpresa de Anastácia, Sandra vai até a casa do professor Pancrácio (Marco Nanini) na intenção de se livrar do processo que sua tia está movendo contra ela. Ao chegar à residência, Sandra explica que foi fazer uma proposta, pois Anastácia não tem como provar que as assinaturas do processo são falsas e ainda diz que ela já contratou um médico psiquiatra que pode provar que tudo que Anastácia falar no tribunal é invenção de sua cabeça e com isso a loira poderá interná-la num hospício, deixando Anastácia horrorizada.

Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) aconselharão a tia aceitar a proposta, já que Sandra tem muitos trunfos na manga e pode mesmo interna-la em um hospício. “Diga, titia.

Prefere ser internada como doida? Eu a porei no hospício, numa camisa de força e não sairá mais de lá”, provocará a vilã.
“Eu num aceitu.

Im nomi di todu mundu aqui. Num aceitu purque eu criditu nas verdadi.

As verdadi tá du ladu da mãe deu. Vá simbora, Sandra.

Vá, qui vossa presença impesteia a casa. Dá us tratu nela, Policarpo”, mandará Candinho (Sérgio Guizé), abrindo a porta para ela sair.

. “Ê lasquera! Gradecidu, Policarpo”, falará o caipira ao ouvir Sandra gritando, pois levará um coice de Policarpo e “voará”, parando em outra calçada.

Ernesto (Eriberto Leão), estará do lado de fora da casa e sairá correndo para ajudar a amante, que levantará de forma cômica.

.

Fonte: TV Foco