Sandra (Flávia Alessandra) em cena de “Êta Mundo Bom”(Foto: Reprodução/Globo)Em “Êta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) vai tramar, novamente, contra Anastácia (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos da novela das seis, a vilã decidirá vender sua parte na fábrica.
Segundo informações do jornal O Globo, ela não conseguirá dinheiro da firma, então, Ernesto (Eriberto Leão) aconselhará a amante a negociar sua parte da empresa.

“Quarenta e cinco por cento de um negócio desse tamanho. Vale um bom dinheiro.

Haverá um investidor interessado”, comentará o bandido. “É o que hei de fazer.

Vou vender a fábrica. Depois, vamos viajar para fora do país.

Esquecerei que até meu irmão está contra mim. Tenho você!”, falará Sandra.

Em seguida, a vilã vai procurar Celso (Rainer Cadete) para comunicar a sua decisão. “Agora que estou com as propriedades de titia nas mãos, vendo tudo se for necessário.

Tudo”, ameaçará a vilã. “Como faremos se entrar um sócio que tenha outras diretrizes, que não se dê bem conosco?”, questionará o irmão dela.

“O problema é de vocês. Tem um dia para arrumar meu dinheiro, ou boto minha parte da fábrica à venda”, responderá Sandra.

Depois de receber a notícia, Celso vai procurar Anastácia para contar a novidade: “O doutor Araújo [Flávio Tolezani] já me deu a entender que venderia a parte dele também”. “É um novo golpe de Sandra”, responderá Maria, que também estará no local da conversa.

“Que tanto ódio ela tem de mim, se só lhe fiz bem?”, questionará Anastácia, arrasada com as atitudes da sobrinha que tanto amou e cuidou.

.

Fonte: TV Foco