Sandra (Flávia Alessandra) em cena de “Êta Mundo Bom”(Foto: Reprodução/Globo)Sandra (Flávia Alessandra) vai levar uma surra nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”. Ela apanhará de Ilde (Guilhermina Guinle) ao ser flagrada na cama com Araújo (Flávio Tolezani). É o que informa a jornalista Odara Gallo.

Após seduzir o advogado de Anastácia (Eliane Giardini), Sandra vai propor que ele a ajude a tirar o dinheiro da tia. Usando a desculpa de que a intenção dela é apenas ajudá-lo a conseguir a quantia suficiente para que pague a cirurgia de Claudinho (Xande Valois), a vilã irá sugerir que Araújo coloque documentos que transfiram bens para o nome dela para Anastácia assinar.

Inicialmente Araújo não aceitará a proposta. Com isso, Sandra pensará em algo para deixá-lo com dificuldades financeiras, e decidirá fazer com que Ilde saiba do encontro entre eles para flagrá-los e pedir a separação.

Assim, a mulher vai ter direito a metade dos bens do advogado, que ficará longe do sonho de pagar a operação para que o filho volte a andar.
Ilde ficará sabendo do encontro de Sandra e Araújo por meio de uma ligação de Paulina (Suely Franco), que passará data e hora do encontro.

 A mulher irá ao local conferir e flagrará os dois na cama. “Você, Sandra, minha melhor amiga! Você, com meu marido”, vai dizer Ilde, incrédula.

“Foi minha fragilidade que permitiu que isso acontecesse. Perdão, Ilde.

Perdão. Espero que possamos voltar a ser amigas!”, falará a vilã, se fazendo de sonsa.

Nervosa com a situação, Ilde não irá suportar a falsidade de Sandra e dará um tapa na cara dela. “Não me bata, eu tenho dignidade”, dirá a vilã, ao revidar a bofetada.

“Você não fale nada. Vagabunda!”, retrucará Ilde.

“Você é que não sabe segurar seu marido!”, vai disparar Sandra. “Ainda diz uma coisa dessas? Tome, tome!”, falará Ilde, antes de dar uma surra na loira.

Sandra acabará caindo no chão depois da surra, e Araújo interromperá a briga. “Pare, Ilde, pare.

Vamos para casa conversar”, dirá ele. “Não há nada que conversar.

Quando chegar em casa, estarei com as malas feitas”, rebaterá Ilde, que irá embora antes do marido.

.

Fonte: TV Foco