Em “Êta Mundo Bom”, Sandra (Flávia Alessandra) perderá o chão e o juízo depois de perder o processo após Araújo (Flavio Tolezani) decidir revelar a verdade sobre as assinaturas falsas quando Claudio (Xande Valois) ficar em pé no tribunal avisando que não quer ter um pai que seja covarde.
Desesperada, Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) tramam o sequestro de Filó e de seu filho no dia do casamento com Candinho (Sérgio Guizé). Mas após o sequestro, o comparsa do casal será preso e entregará o local do cativeiro que os vilões escondem a mocinha e o bebê.

“Vou pegar o bebê. Com a polícia atrás de nós, será mais valioso ainda”, dirá Sandra ao parceiro, assim que eles ouvirem as sirenes dos carros de polícia.

“Vamos atravessar o pasto e tomar a estrada que corta pelos fundos. Ninguém imagina para onde vamos.

Depois de chegarmos a Bernardino de Campos, na casa de meus pais, ninguém nos encontrará”, falará Ernesto.
Ao ouvir as sirenes, Sandra dá uns tapas na cara de Filó até que ela entregue a criança.

 “Largue esse bebê. Largue, ou o cesto cai no chão e ele se machucará.

Largue”, diz a megera. “Não… não machuque meu filho.

Não”, responde Filó, que larga o cesto e a loira o pega. “Sandra, não tem um mínimo de piedade no coração?”, pergunta a ex-caipira.

“Ora, Filomena, eu vou levar esse bebê e lhe garanto. Nunca mais o verá.

Ouça bem. Nunca”, responde a malvada.

Sandra foge com o bebê e Filomena se desespera. Ernesto ainda volta e se despede de Filó .

“Adeus, Filomena. Adeus”, diz o malandro, que fecha a porta.

“Oh, meu Deus. Sagrada Virgem Maria, proteja meu filho! É só com sua piedade que conto agora! Proteja meu filho, Sagrada Mãe!”, diz a caipira, aos prantos.

Assim que o casal fugir, a polícia chegará ao cativeiro com Candinho e Celso (Rainer Cadete). Depois de derrubarem a porta, Filomena contará ao amado que a malvada bateu nela e levou o filho deles embora.

“U fio deu! Levaru u fio deu”, exclamará ele, assustado com a notícia.

.

Fonte: TV Foco