Reprodução Mileide diz não ter mágoas de Safadão Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, afirmou não guardar mágoas do cantor após separação conturbada durante entrevista ao programa “Câmera Record”, exibida nesta quinta-feira (9). Mileide e Safadão começaram a namorar ainda na adolescência, se casaram em seguida e são pais de um menino, o pequeno Yhudi, de cinco anos. Durante a reportagem, Mileide se recusou a comentar os reais motivos da separação, mas negou ter algum tipo de rancor.

“Não, eu não guardo rancor, até porque vai fazer mal a mim mesma”, disse ela. “Eu acho que eu sempre tive muita calma em tudo.

Tenho uma frase que sempre está na minha cabeça. ‘Nunca decido nada quando estou sob um impacto  emocional muito forte'”, completou, ao ser questionada sobre arrependimento.

A dançarina contou ainda que mantém contato com o ex-marido apenas quando “precisa de alguma coisa para o Yhudy, alguma reunião da escola, quando ele vem deixar coisas básicas.” O programa da Record relembrou o post feito por Mileide Mihaile, no qual revela uma suposta traição de Safadão com a ex-fã e atual esposa, Thyane Dantas.

“Acredito eu que a necessidade que ela sentiu de postar a foto com o meu filho chamando-o também de ‘família’ deve ter sido a consciência de ter feito o Yhudy sofrer muito com a omissão do pai no começo do relacionamento extraconjugal deles”, desabafou, na ocasião. Aos 27 anos, Wesley Oliveira da Silva –ou simplesmente Wesley Safadão– atingiu a marca de 25 shows por mês, com cachês de R$ 500 mil em média, em 2015.

Em uma conta simples, Safadão terminou o ano faturando mais de R$ 100 milhões –o mesmo faturamento estimado pela apresentadora Xuxa, segundo informou UOL Música. Lançado em novembro, o seu disco contabilizou meio milhão de downloads em três dias.

Conflitos Conforme noticiou o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, Safadão ameaçou entrar na Justiça pela guarda de Yhudy em abril. Segundo a publicação, o desejo pela guarda do filho não seria inédita: quando Mileide começou a se relacionar com um jogador de futebol baiano, o cantor não gostou e teria manifestado o interesse.

Além disso, recentemente, Thayne Dantas, atual companheira de Safadão, se desligou das redes sociais. O motivo seriam os ataques vindos de perfis falsos.

.

Fonte: Uol Televisão