Está circulando na internet um vídeo antigo do cantor Ximbinha no qual ele aparece xingando os fãs. Nos compartilhamentos nas redes sociais, os admiradores do artista comentam que ele estaria irritado com o sucesso da carreira solo de Joelma.
Nas imagens, Ximbinha afirma para um dos fãs no local sobre as redes sociais: “Eu bloqueei todo mundo, vou bloquear você também”.

Depois, claramente alterado, defende-se das acusações afirmando: “Não sou vigarista, não sou tarado, não sou p**** nenhuma”.
Em nota, a assessoria do cantor desmentiu a informação.

“O vídeo que está circulando é antigo, tem mais de dois anos, já foi divulgado em várias mídias e está sendo explorado mais uma vez por pessoas inescrupulosas para tirar o foco do fato verdadeiro: a banda XCalypso é hoje a segunda mais tocadas nas rádios do Brasil no estilo regional, segundo a empresa Connectmix, principal responsável pelas estatísticas do setor. Este fato em nenhum momento abala ou muda a agenda da banda, que se apresentará para seu público neste sábado, 7, em Bragança no nordeste paraense.

E reafirma o carinho com seus fãs”

.

Fonte: TV Foco