Thaiana deixa a cozinha do MasterChef BrasilFoto: Carlos Reinis/BandThaiana Wosniak deixou o “MasterChef Brasil” na noite desta terça-feira, dia 28. A paranaense não agradou Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça com a sua receita de sopa de tangerina com cenoura defumada no café.
Apesar da eliminação, a cozinheira afirmou em entrevista ao portal oficial do programa que não se arrepende.

“Eu não teria feito nada de diferente. Eu gostei do meu prato, entendo as críticas dos chefs, mas o prato saiu da maneira como eu imaginava, os chefs não interpretaram do jeito que eu esperava, mas eu acho a combinação de café com cenoura, tangerina e gengibre maravilhosa”, analisou.

“É o único prato salgado com café que eu sei fazer é esse. Talvez tivesse feito a carne que é mais senso comum, feito uma crosta, mas é difícil de pensar agora no que eu teria feito de diferente.

Se começasse essa prova de novo e eu não soubesse que iria sair, faria a mesma coisa, então é difícil de pensar, é uma coisa que eu gosto. É arriscado e eu sabia disso desde o começo, eu quis arriscar, foi uma opinião minha”, continuou.

.

Fonte: TV Foco