Getty Images Eva Mendes e Ryan Gosling se conheceram nas filmagens de “O Lugar Onde Tudo Termina” Eva Mendes se tornou mãe pela segunda vez. Segundo o TMZ, a atriz deu à luz Amanda Lee, sua segunda filha com o ator Ryan Gosling. De acordo o site norte-americano, o bebê nasceu no dia 29 de abril no Centro de Saúde St.

John, em Santa Mônica, na Califórnia, nos Estados Unidos, às 08h03. Eva Mendes tentou mantar a gravidez em segredo até o final da gestação.

Segundo a imprensa internacional, ela sempre era vista escondendo a barriga durante as sessões de fotosEva Mendes e Ryan Gosling, que se conheceram nas filmagens de “O Lugar Onde Tudo Termina”, em 2012, tiveram a primeira filha, Esmeralda, em setembro de 2014.No programa “Today Show”, em outubro do ano passado, Mendes revelou que estava dando uma pausa na carreira para dar mais atenção à família.

“Quando eu fico em dúvida com o que usar ou se devo participar de certo projeto, tudo em que penso é na minha filha e no rostinho dela”, afirmou. 
.

Fonte: Uol Televisão