Reprodução/Band Ex-apresentador da Band diz na Globo que filha não o assistia na TV por só ter notícia ruim Ex-apresentador da Band, o jornalista Rinaldo de Oliveira disse na manhã desta quinta-feira (9) que a sua filha não o assistia na TV sob a justificativa de “só ter notícia ruim”. Rinaldo deixou a Band, em Brasília, há cerca de três meses e decidiu criar o site “Só Notícia Boa”, espaço onde se publicam informações exclusivamente positivas. “Eu cansei de dar notícia ruim.

As pessoas estão cansadas. Elas escrevem dizendo que estão cansadas.

E aí eu comecei a escrever um blog, e o blog acabou se tornando um site, mas só com notícias boas para as pessoas começarem o dia bem”, disse ele durante o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo. “Foi a minha própria filha, a Lorena, quem me deu o nome [do site].

Ela não me assistia na TV exatamente por isso, porque só tinha notícias ruins. A minha filha disse ‘papai, eu te amo, mas o seu programa só passa notícia de gente que morre, gente que maltrata crianças e cachorrinhos”, contou.

Com 30 anos de carreira –20 deles na televisão–, Oliveira foi apresentador da Band Brasília e aparecia como repórter nos principais telejornais de rede, como o “Jornal da Band”, de Ricardo Boechat. Ele atuou na emissora por 8 anos e foi desligado em fevereiro.

Além de Band, Oliveira teve passagens, porém mais discretas, por emissoras como Globo, SBT e TV Cultura.
.

Fonte: Uol Televisão