O atraso no lançamento da novela “Escrava Mãe”, da Record, está irritando os atores que participaram do folhetim. Em entrevista ao programa “Todo Seu”, na Gazeta nessa quarta-feira (20), a atriz Jussara Freire reclamou da situação.
A atriz, relatou que foi procurada pela Globo para atuar em “Velho Chico” mas que as negociações não avançaram devido à possibilidade de “Escrava Mãe”, um trabalho inédito, poder ir ao ar em qualquer momento.

“Eu acabei de fazer uma novela belíssima do Gustavo Reiz, chamada ‘Escrava Mãe’, e tinha um contrato por tempo, que acabou dia 3 de dezembro. Era pra ter ido ao ar no dia 11 de novembro e até hoje não foi.

E o que acontece: não há interesse de outras emissoras em chamar um ator vinculado ineditamente a um outro produto. Eu tive um, vamos dizer assim, entre aspas, um convite, do Luiz Antonio Rocha, produtor de elenco da Globo, me sondando pra fazer Velho Chico.

E infelizmente eu não pude”, desabafou.
Por causa de “Escrava Mãe”, a atriz deve ficar sem novos trabalhos na TV por algum tempo.

“Pelas minhas contas, eu ficarei sem trabalho em tempos bicudos que estamos vivendo neste tempo de crise até o final do ano”, lamentou.

A previsão da Record é que “Escrava Mãe” finalmente estreie em 30 de maio.

.

Fonte: TV Foco