(Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)A ex-BBB Adélia continua causando. Ela, que participou da 16ª edição do reality da Globo, esteve no Fortal 2016, um dos maiores carnavais fora de época do país, que acontece em Fortaleza, e acabou mostrando um pouco demais em um flagra no evento.
Neste domingo (21), último dia do Fortal, ela estava usando um vestido curtinho, mas não deixou de pular e dançar.

Para evitar os flagras, ela se preveniu e usou um shortinho por baixo: “O pessoal fica desconfiado, mas o short é justamente para não mostrar nada”.
“O povo fica falando que vai aparecer a calcinha.

Mas com o short não tem risco de mostrar”, comentou ela em entrevista ao EGO. A ex-sister também deu uma resposta aos que fazem comentários maldosos sobre o seu corpo, mostrando que é superior a todos eles.

(Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)“As pessoas ficam comentando: ‘Ah, a Adélia pagou peitinho, mostrou demais’. O povo mal amado fala que estou querendo só aparecer.

As recalcadas vêm falar: ‘Por que não coloca uma melancia na cabeça’. Gente, melancia eu como”, brincou ela, bem humorada.

(Foto: Felipe Souto Maior/AgNews)Ela falou ainda sobre o bronzeamento artificial de que é adepta. “As fotos estão causando.

Mas os mamilos estão cobertos. Ninguém fala das mulheres peladas nas revistas.

Só as recalcadas que reclamam, o povo masculino adora, então, beijinho no ombro para elas”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco