(Foto: Reprodução)Na manhã desta segunda-feira (16), muita gente se surpreendeu com a prisão do ex-BBB Laércio de Moura, acusado do crime de pedofilia. Ele foi um dos participantes mais polêmicos da 16ª edição do reality da Globo, e suas atitudes foram contestadas por Ana Paula.
A jornalista não gostou da maneira que ele observava as mulheres mais novas da casa durante as festas, e após dizer que gostava de novinhas, a loira o chamou de “velho pedófilo e nojento”, aos gritos.

Ela ainda mandou o senhor de 53 anos, que estava só de cueca, se cobrir.
Apesar de ser bastante criticada nas redes sociais, Ana se manteve firme nas suas afirmações, e chegou a ser até mesmo ameaçada de processo por parte de Laércio.

No entanto, a partir daí, ele passou a ser investigado, e a polícia descobriu que as acusações eram verdadeiras.
Conversa de Laércio com uma das vítimas (Foto: G1)A prisão é preventiva, portanto, não há prazo para que o tatuador deixe a prisão.

A polícia também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dele, em Curitiba. Quando foi dada voz de prisão, ele agiu como se não soubesse o que ocorria (veja o vídeo).

Em seu perfil no Twitter, sua assessoria falou sobre a prisão, e pediu orações aos fãs do ex-BBB. Eles perguntaram ainda se os fãs estão dispostos a ajudarem Laércio a sair da cadeia, colaborando com contribuições em dinheiro no site “Vaquinha Online”.

Confira as publicações:
Assessoria do Laercio aqui para informar que o boato que o EX BBB foi detido hoje infelizmente é verdade precisamos de oraçoes.
— Laercio de Moura (@LaercioMBBB16) May 16, 2016
Podemos contar com vocês para uma ‘vaquinha’ no site vaquinhaonline para ajudar o Laercio para ele ser liberto?
— Laercio de Moura (@LaercioMBBB16) May 16, 2016

.

Fonte: TV Foco