(Foto: Raphael Dias/ Gshow)Após encantar Munik e Maria Claudia no “BBB16”, o ator Juliano Laham agora está em outra. Ele está saindo com a atriz Juliana Paiva, que interpreta Cassandra em “Totalmente Demais”. Solteiro, ele confirma o envolvimento com a colega de emissora.

“Juliana é minha amiga há muito tempo e estamos saindo numa boa. Tudo muito tranquilo e bonitinho.

 Linda, ela é reservada na questão pessoal, não fala sobre relacionamentos e eu respeito a decisão dela de não falar sobre namoro. Quero ser reservado também”, disse.

Após o “BBB”, ele se dedica ao teatro, já que ensaia a peça “3 na Pista”, de Ingrid Zavarezzi. “No início de maio estreio na turnê que segue pelo Brasil.

Vou substituir o Miguel Rômulo. Ele precisou deixar o espetáculo por causa das gravações de Quincas em ‘Êta Mundo Bom!’”, conta.

Juliana Paiva Em sua primeira peça, ele interpreta o cara mais extrovertido, o dono da verdade e o conquistador da turma, o seu oposto. “Sou caseiro e um amante à moda antiga.

Um jantar romântico com um bom vinho e um prato especial preparado com carinho são suficientes para uma conquista”, revela.
E sobre Munik, com quem ele ficou no reality, ele afirma: “Eu tinha que respeitar o momento dela.

Pequi estava feliz, surpresa e ainda por cima tinha muito assédio. Conversamos depois e ela entendeu que era um personagem lá dentro.

Agora somos amigos”.

.

Fonte: TV Foco