A ex-BBB Maria Cláudia é apaixonada por Matheus desde que ambos estavam confinados no “BBB 16”. Ela ficou em segundo lugar na atração, e aqui fora, os dois iniciaram um relacionamento sério. No entanto, essa relação estaria passando por uma crise.

Ela, que se submeteu a um implante de silicone nos seios e lipoescultura nas partes do corpo, fez um desabafo e falou sobre o assunto com os fãs: “Boa tarde, meus amores! Olha, dias atrás eu fiz um desabafo e estou vendo que estão interpretando de outro jeito.”
“Então vou tentar ser mais clara para ser mais transparente possível.

Vi que muita gente anda angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi pra que confiassem na gente, isso quer dizer que se ainda não expomos a situação pra vocês, é por que nem mesmo está clara pra gente”, explicou.

“Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre, pra que tudo de melhor em nossas vidas aconteça, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando, isso é real e vocês devem tomar cuidado”, continuou.

“Se eu venho aqui e dou a cara a tapa é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito.

A gente é muito Alice, mas alguém aí vive um conto de fadas? Obrigada aos que respeitam o momento sem grandes cobranças e julgamentos”, afirmou ela.
“E não pensem que vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar pra interagir com vocês.

Beijos. Boa semana!”, concluiu a Youtuber.

.

Fonte: TV Foco