(Foto: Reprodução)A ex-BBB Munik ficou bastante triste com os boatos de que ela teria abandonado a produção do curta metragem “O Quarto” para viajar para Jericoaquara na última quarta-feira (27), com um affair.
Na tarde da quarta-feira Munik veio a público esclarecer todo o ocorrido. No vídeo, ela afirma que não chegou a assinar contrato com a produção e estaria somente curtindo a folga.

“Nem assinar contrato eu assinei… Tem muita gente falando que eu larguei o filme por causa de ‘macho’. Gente, eu estou viajando somente, não é porque apareceu um boy que eu larguei minha vida”, declarou.

Na última semana, a morena foi convidada para fazer uma participação na novela ‘Haja Coração’, no vídeo a ex-BBB chora ao explicar o motivo da sua desistência. “Eu ia gravar (o curta) no domingo e na segunda.

Mas a produção de ‘Haja Coração’ me ligou, falando que a gravação na novela seria na segunda. Aí pensei: ‘Nossa! O curta é na segunda e tem a novela, e agora o que eu faço? O curta ou a novela?’ Chamei meu empresário e perguntei”, afirmou.

.

Fonte: TV Foco