A atriz Susana Vieira está prestes a ter toda a sua história de vida escrita em uma biografia, que vem sendo planejada por parte de sua antiga cabeleireira Ruddy Pinho, melhor amiga da loira durante 36 anos.
A publicação, ainda não autorizada por Vieira, terá uma passagem sobre o conturbado relacionamento que ela teve com o ex-marido, Marcelo Silva, que morreu em 2008 após uma overdose de cocaína.
“Esse livro nasceu há 30 anos.

Convivendo com uma estrela, eu anotava todos os dias algumas coisinhas. Essa biografia não será sobre a Sônia, nome verdadeiro de Susana, e sim sobre a diva que nasceu nos corredores da TV Tupi nos anos de 1970.

Contarei ‘causos’ sem compromissos de datas e com muito humor”, revela Ruddy, que justifica: “Garanto que minha intenção não é vingança. Ela é uma mulher com uma imagem tão bem construída que eu seria uma louca de crucificá-la nesta altura da vida.

Só tenho coragem de expor esse trabalho porque estou fazendo uma coisa bonita. É uma homenagem, não adianta esperarem uma bomba sexual, algo extremamente polêmico, porque eu não vou ter isso pra contar.

Susana nunca permitiu que ninguém entrasse de verdade em sua privacidade.”, afirmou a profissional em entrevista ao site Ego.

Ruddy diz que se Susana a procurasse poderia ler a biografia e até opinar. “Não tenho mais o telefone da Susana.

E também não sou uma pessoa que avança. Sei onde ela mora, mas não vou bater na porta de sua casa.

Se a Susana resolver falar comigo é mais fácil, ela sabe onde estou. Até gostaria de falar com ela para tranquilizá-la sobre o livro.

Ninguém vai escrever algo da vida dela de forma mais engraçada e com uma pimenta mais aguçada do que eu”, diz ela, empolgada.

.

Fonte: TV Foco