Naty Graciano chegou como grande novidade do time de repórteres do “CQC” em 2014, deixando o posto de apresentadora do “Revista de Sábado”, programa semanal da TV Tem, afiliada da Globo no interior de São Paulo, onde estava consolidada. No entanto, acabou perdendo espaço e deixou o humorístico da Band em fevereiro do ano passado.
Longe da TV desde então, a repórter recebeu um convite de Otávio Mesquita para fazer parte da equipe do “Okay Pessoal”, atração que vai ao ar nas madrugadas do SBT.

“Depois que saí do programa, alguns convites para voltar à TV não deram certo, mas estou no mercado e não vejo a hora de ter um contrato e um microfone para chamar de meu novamente”, disse ela ao portal “UOL”.
Naty gravou sua primeira matéria para o programa nesta quarta-feira (04) e se depender de Otávio Mesquita, que é fã do trabalho da repórter, ela fará parte do elenco fixo da atração.

“Sempre convido pessoas com talento e acho ela muito talentosa, com o DNA do programa, como a Bárbara [Koboldt, repórter do ‘Okay Pessoal’]”, elogiou o apresentador.

.

Fonte: TV Foco