Conhecida em todo o Brasil, a pastora Bianca Toledo fez uma revelação surpreendente aos seguidores. Em desabafo nas redes sociais, ela contou que o marido, Felipe Heiderich, que também é pastor, seria homossexual e ainda enfrentaria acusações de pedofilia. Ele estava preso por estupro de menor de 14 anos na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Mas, segundo informações do advogado do pastor, Leandro Meuser, ele já está solto: “Deixei ele em casa hoje por volta das 6 da manhã e estamos muito cansados com tudo isso. Hoje ficaremos com nossas famílias e amanhã faremos as declarações necessárias”, afirmou Leandro, que completou dizendo que Felipe saiu mesmo sem a tornozeleira eletrônica.

Ainda de acordo com o advogado, o pastor está passando o dia com a mãe. Heiderich, que estava em uma cela isolada, comentou com seu advogado sobre os dias que passou na prisão.

“Ele disse que não conseguiu dormir em nenhum dos dias em que esteve preso por causa da tensão por tudo que vem passando”, afirmou Meuser.

.

Fonte: TV Foco