(Foto : Divulgação)A ex-MasterChef Sabrina Kanai estreia como apresentadora no canal pago Woohoo em julho. A história dela repercutiu após sua eliminação na segunda temporada do reality show da Band, em 2015.
Para não ser favorecida na disputa, a candidata só revelou que estava grávida quando saiu da competição, com sete meses de gestação.

Depois de virar mãe, Sabrina foi contratada para comandar o programa de culinária Bistronomia, uma das novidades do Woohoo para comemorar seu aniversário de dez anos.
“Comida saudável não precisa ser ruim”, defende a apresentadora.

“A gente tem que ser feliz na cozinha, ter prazer”. Sabrina promete levar ao programa pratos que podem ser feitos por qualquer pessoa que se dedique.

“São receitas minhas, muitas eu realizo no dia a dia. Comidas práticas que você consegue fazer com muita facilidade”, garante ela, que também mostrará indicações de sua nutricionista com um toque próprio, ou uma ‘sabrinada’.

Essa é justamente a estratégia de Sabrina para concorrer com a enxurrada de programas culinários na telinha. “Descomplicar a cozinha, porque não precisa ser complicada para ser saudável e gostosa”, afirma ela, que acredita que qualquer um pode realizar seus feitos gastronômicos.

“Basta querer. É isso que eu tento passar no programa.

Cozinha é para quem tem amor e vontade de fazer”, crava.

.

Fonte: TV Foco