(Foto: Reprodução)Ticiane Pinheiro, pelo visto, mantém uma boa relação com a ex-mulher de seu ex-marido Roberto Justus. Prova disso é que nas redes sociais, Scha Chryzman tratou de homenagear a apresentadora da Record e ainda reforçou a amizade que elas têm.
“Parabéns! Tici, que sua vida seja sempre repleta de alegrias, alto astral, sucesso, amor e tudo de bom assim como você é… linda! Felicidades mil hoje e sempre! Não estarei hoje comemorando com você, mas na volta ‘bóra’ comemorarmos juntas, ok? Beijão.

#friendsforever (amigas para sempre, em inglês) #bdayticipinheiro”, escreveu ela.
Recentemente Ticiane contou, durante uma entrevista, disse que sente ciúme da filha, Rafaela Justus, com a atual mulher de Roberto Justus.

 “Eu tenho ciúmes de mãe. Eu acho que é Rafa é muito carinhosa e muito dada com todo mundo e, quando a gente se separa, é uma situação muito difícil isso.

Ficar o final de semana longe do filho, quando passa férias com o pai e a gente está longe. Isso dá uma dor muito grande, cria realmente um ciúmes”, afirmou a paulista.

“Você pensa: ‘O que eu estou perdendo nas coisas que minha filha está fazendo naquele momento? O que ela está aproveitando que poderia estar comigo e não está?’. Isso realmente causa certo desconforto, mas a gente vai amadurecendo com o tempo”, desabafou a namorada do jornalista Cesár Tralli.

.

Fonte: TV Foco