Reprodução/MTV Ashley Sawyer, que participou do reality “Catfish”, em 2013, morreu aos 23 anos no sábado (30) Participante da segunda temporada do reality “Catfish”, exibida pela MTV em 2013, Ashley Sawyer morreu aos 23 anos no sábado (30), no Alabama, Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada. “Tínhamos uma relação ótima.

Sei que ela tinha consciência do quanto eu a amava e ela me amava também. Estou muito triste que ela tenha partido”, lamentou a irmã dde Ashley, Jessica Ross, em entrevista ao site da MTV norte-americana.

“Ela era muito engraçada, podia me fazer rir em uma dia péssimo para mim. Era uma pessoa muito divertida para ter por perto”, contou.

Apresentadores do reality, Nev Schulman e Max Joseph lamentaram, por meio do Twitter, a morte de Ashley. Em outubro de 2013, Michael Fortunato, que conheceu a jovem no programa, morreu aos 26 anos após ter uma embolia pulmonar.

“Tão triste perder tanto o Mike quanto a Ashley. Espero que eles estejam felizes e juntos agora que não há mais nada que possa machucá-los”, falou  Schulman.

Em um especial do reality com ex-participantes, Ashley falou que lutava contra o vício em drogas e estava na reabilitação. O programa sobre namoros virtuais está atualmente na quinta temporada na MTV americana.

Em agosto, será lançada a versão brasileira de “Catfish” com os atores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha.

.

Fonte: Uol Televisão