A cantora Christina Grimmie, conhecida por sua participação no popular programa “The Voice” da televisão americana, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (11) após um show em Orlando, nos Estados Unidos.
“É com profundo pesar que confirmamos que Christina Grimmie morreu em decorrência dos ferimentos”, afirmou a polícia de Orlando através de seu perfil no Twitter.
De acordo com informações, o atentado aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira enquanto a cantora, que ficou em terceiro lugar na edição de 2014 do programa americano, distribuía autógrafo para fãs, logo depois de uma apresentação.

Foi nesse momento que o atirador teria se aproximada e efetuado disparos contra a cantora, de 22 anos. Ele ainda chegou a ser contido pelo irmão da artista, que pulou sobre ele, mas se matou logo em seguida utilizando a mesma arma.

 A cantora chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Christina ganhou destaque ainda adolescente ao interpretar músicas famosas, ganhando uma legião de fãs no YouTube.

 Em 2011, ela lançou seu primeiro álbum comercial, intitulado Find Me. Seu segundo disco ─ Side A ─ chegou às lojas em fevereiro deste ano.

 Em seu último tuíte, na sexta-feira, ela escreveu: “Orlando!! Venham para o show hoje à noite no Plaza Live! Começa às 7h30”.
Assim que a notícia se espalhou, famosos usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio a Christina Grimmie com a hashtag “PrayForChristina”.

Após a confirmação da morte de Christina, Demi Lovato lamentou: “RIP Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Adam Levine, que foi técnico de Christina no “The Voice”, também lamentou e fez post em sua homenagem: “Estou triste, chocado e confuso. Nós amamos muito você, Grimmie.

Estamos rezando. Isso não é justo.


“Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível.

Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de @TheRealGrimmie”, foi a postagem do perfil oficial do programa The Voice no Twitter.

.

Fonte: TV Foco