O cantor Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar está internado em um hospital de Taubaté, no interior de São Paulo, após ter sido agredido pelo próprio cunhado no food truck que o músico mantém na cidade. Segundo o site “Ego”, a Polícia Civil informou que Carlos Augusto Magro, irmão da namorada de Ricardo, Sindy Magro, confessou o crime há alguns dias.
Segundo o delegado Horácio Campos, da seccional de Taubaté, que está investigando o caso, ele alegou ter ido sozinho ao estabelecimento armado com um pedaço de madeira para atingir Ricardo.

No momento em que foi abordado pelo cunhado, o ex-polegar conseguiu revidar a agressão com uma faca de cozinha ferindo a mão de Magro. No entanto, após uma pancada na cabeça, Costa ficou inconsciente.

A pedido da família, o hospital não pode fornecer mais informações sobre o estado de saúde do ex-cantor nem a previsão de alta. Mas de acordo com Horácio, o quadro de Ricardo é regular e tem melhorado a cada dia.

 No Facebook, Sindy Magro comentou que o famoso está melhorando no hospital.
“Amigos e fãs, venho informar o estado de saúde do Ricardo Costa.

No momento, ele segue internado por causa das medicações, mas passa bem. Em breve voltará com as atividades normais.

Agradecemos a todos pelo carinho, orações e mensagens recebidas. Peço desculpas e a compreensão de todos pelas mensagens e ligações não atendidas, foram muitas e estou sem tempo para respondê-las.

Obrigada”, escreveu ela.

.

Fonte: TV Foco