Lu Andrade, ex-integrante do grupo Rouge(Foto: Divulgação/Studio Marques)A Cantora Lu Andrade, conhecida nacionalmente, por sua participação no grupo Rouge entre 2002 e 200, estreia nesta terça-feira (26) como apresentadora do programa “Estúdio Acesso Cultural”.
Com formato diferenciado, a atração irá exibir shows de cantores de diversos estilos, misturando suas canções em maravilhosos duetos. Isso tudo em meio a um agradável bate-papo musical, com a interação direta dos fãs realizando perguntas em tempo real aos convidados.

“Estou realizando um desejo antigo, ser apresentadora foi o primeiro sonho da minha vida e quero dar meu melhor. O fato de ser musical torna tudo ainda mais fácil, por ser uma arte que eu amo e me dedico há 21 anos” explica Lu Andrade que comandará a atração.

O primeiro programa contará com a participação de dois cantores da nova geração: Leandro Buenno e Nikki, ex- participantes do reality show “The Voice Brasil”, da Globo.
Além da exibição ao vivo via Facebook Live na página do Acesso Cultural no Facebook, o programa fará parte da grade de atrações do ClapMe, serviço de streaming focado em apresentações musicais virtuais, que podem ser assistidas tanto em tempo real quanto on demand.

.

Fonte: TV Foco