Reprodução/Facebook O cantor francês Chris Durán, sucesso nos anos 1990, em recente show gospel Lembra dele? Ex-símbolo sexual nos anos 1990, o cantor francês Chris Durán, radicado no Brasil, abandonou a música romântica e atualmente investe na carreira gospel. Evangélico desde 2003, após sofrer um acidente de carro no Chile, ele relembrou, em entrevista à Record, que teve dificuldades financeiras ao lado da mulher. “Passei por necessidade.

Eu me lembro com a Poliana, minha mulher no começo..

. nós não tínhamos nem dinheiro para comprar água e falava para ela: ‘Vamos beber água no bebedouro porque nós não temos'”, recordou Chris Durán, em entrevista ao programa “Domingo Show”, que irá ao ar no próximo dia 10.

Aos 40 anos, o cantor, que no auge do sucesso chegou a namorar a apresentadora Sabrina Parlatore, afirmou ter entrado em depressão e até tentou destruir sua imagem de cantor romântico. “Eu até mesmo cheguei a raspar a cabeça, fazer de tudo para me desvincular, talvez com a imagem passada que hoje eu vejo de maneira diferente, de modo mais equilibrado”, contou.

.

Fonte: Uol Televisão